Se você quer morar bem localizado em Criciúma, num bairro bom de morar, próximo ao centro e pagando um preço justo, está aqui uma ótima oportunidade!
Excelente casa geminada de alvenaria TODA EM LAJE no bairro Jardim Maristela com uma boa sobra de terreno tanto na frente quanto nos fundos, proporcionando um espaço legal de quintal
Casa conta com 2 pavimentos totalizando 106m² de área construída. Terreno com aprox. 180m² de área
Pavimento superior: 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, banheiro social Pavimento inferior: salas de estar e jantar integradas com a cozinha, lavabo, lavanderia, ambiente acolhedor e bem arejado, sempre com um ventinho gostoso, espaço de garagem para 2 carros descoberta (com possibilidade de cobrir) murada, gradeada com portão eletrônico.
Ótima localização sendo próxima de supermercados, restaurantes, igreja, creches, escolas, posto de combustível, farmácias e todos os comércios e serviços necessários para o seu dia a dia. Muito bem localizada, a 5 minutos do Centro da cidade. Entre em contato! Proprietária já tem uma certa idade e só quer sair dali por conta das escadas, ACEITA PERMUTA por casa de menor valor (porém não descarta apto no centro) de preferência nas proximidades do mesmo bairro mediante avaliação! Para pgto a vista analisa-se um desconto do valor anunciado! Entre em contato e aproveite essa OPORTUNIDADE!







































