Casa localizada a APENAS 500m do Angeloni em ótima região do Balneário Rincão!
Posição da casa: de FRENTE para o mar, ótima incidência solar!
Muito bem localizada em região já consolidada com boas casa na vizinhança, bem próxima de mercado além de ser pertinho de todos os comércios e serviços necessários para o seu dia a dia
Casa PLANA mobiliada Composta de: 3 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha gourmet ampla com churrasqueira a carvão, lavanderia, depósito, banheiro para atender área gourmet, piscina com espera para aquecimento, toda cercada e murada, garagem para 2 carros, fica praticamente toda mobiliada. OBS: todos os quartos já com espera para split, a casa passou por uma reforma geral a apenas 4 anos, foi trocado o telhado inteiro colocado madeira tratada com 15 anos de garantia!
150m² de área construída, 300m² de terreno sendo 12m de frente por 25m de fundos
VALOR DO ANÚNCIO é para pegar permuta de baixo valor mediante avaliação!
Proprietário avalia entrada e PARCELAMENTO DIRETO A CURTO PRAZO, aceita carro e terreno de menor valor mediante avaliação Entre em contato e venha conferir!
Corretor Responsável: Mário Coral 48 9 9128-4142 CRECI-SC48.047F
Não deixe passar essa OPORTUNIDADE de morar bem na praia!





















































