Para você que busca um home Club com preço acessível
O Recanto do Lago é o lugar completo para quem quer mais tranquilidade, praticidade e diversão. Ele oferece várias opções de lazer com total segurança em uma região calma e próxima ao centro, sendo um dos empreendimentos mais desejados de Criciúma!
Localizado no último andar, este apto novo de 2 dormitórios, conta com uma linda vista, salas e cozinha integradas, banheiro social, 1 vagas de garagem diferenciada bem pertinho da entrada (a vaga é onde está a Compass preta)
O condomínio impressiona pela infraestrutura completa, com 3 salões de festas mobiliados e decorados, piscinas adulto e infantil, campo de futebol, playground, pista de caminhada e um lago natural privativo, que torna o ambiente ainda mais agradável e exclusivo. Ideal para quem busca morar com tranquilidade, segurança e fácil acesso ao centro da cidade, o Recanto do Lago é o lugar perfeito para viver bons momentos com a família e aproveitar tudo o que um condomínio clube pode oferecer
Venha conhecer esse ótimo custo benefício disponível a venda
Corretor Responsável: Mário Coral 48 9 9128-4142 CRECI 48.047F
Entre em contato e venha morar bem!



















































































































