10647 – Sangão

Compartilhe esse imóvel:

Facebook
WhatsApp
R$2.900.000,00
Galpão Pavilhão AMPLO numa geral próximo de comércios em Criciúma FÁCIL ACESSO A BR101
Pavilhão já alugado (porém inquilino desocupa se vender) bem próximo de vários comércios e serviços. Imóvel forte, bem construído com DIVERSAS Possibilidades. Localização estratégica: próximo ao centro de criciúma (9km do supermercado Angeloni da Centenário) com fácil acesso a Br101 (apenas 8km de distância da Br101) num local onde os carros têm que passar devagar, proporcionando uma alta visibilidade e um trânsito seguro para manobras de carga e descarga de carretas caso seja necessário para o seu negócio.
Galpão/Pavilhão com aprox. 1.560m² de área construída em ótimo estado de conservação, bem versátil que pode ser adaptado para qualquer finalidade, comercial ou industrial, espaçoso e funcional, da estrada para o portão principal de elevação que dá acesso ao interior é plano facilitando bastante acesso. Possui refeitório com churrasqueira a carvão e 7 banheiros (só no refeitório tem 7 banheiros, isso mesmo) bastante espaço para escritórios e área de produção e ou estoque, copa no mesmo andar dos escritórios com banheiro, garagem de apoio ao lado que pode servir como um deposito separado.
Um dos grandes diferencias desse imóvel é o seu terreno com uma AMPLA frente de aproximadamente 72m, isso é um privilégio, dando bastante visibilidade para o seu negócio ou comercio! Terreno com 1.671,29m² sendo 72,14m de frente por aprox. 24m de fundos Área total construída de 1.741,82m² Localizado a 950m de mercado e APENAS 100m de posto de combustível, com todos os comércios e serviços necessários para o seu dia a dia próximos como: restaurantes, mercados, posto de saúde, creches, escolas, padaria, material de construção, farmácias, posto de combustível, etc. isso é muito importante para facilitar o seu dia a dia e dos seus funcionários.
Esse imóvel oferece bastante possibilidades para você e sua empresa, venha fazer uma visita pessoalmente e surpreenda-se! Local muito bom para instalar uma transportadora de médio porte, com ampla área de estacionamento para carros e caminhões em frente e nos arredores OBS: Caso seu negócio precise de mais espaço tem a possibilidade de compra do terreno ao lado (extremante) que tem uma área bem grande também, proporcionando uma grande ampliação futura
Formas de pagamento: Analisa-se permuta por imóvel de menor valor ou aptos desde que entre uma parte do valor em dinheiro (50% no mínimo que pode ser parcelado) Entrada e parcelamento direto a curto prazo. À vista ou através de financiamento bancário, possível desconto do valor anunciado Corretor Responsável: Mário Coral 48 9 9128-4142 CRECI-SC48.047F Entre em contato e aproveite essa OPORTUNIDADE!

Mais Informações

Valor: R$2.900.000,00

Área privativa: 1.741,82m²

Área total: 1.671,29m²

Vagas: 5+

Banheiros: 5+

Localização:
Mais terrenos:
Interessado nesse imóvel?