Investidor, você está procurando um imóvel que tenha possibilidade de transformar em kitnets? Ou você cliente que tem família grande ou precisa de uma casa onde você possa trazer junto a sua mãe? Agora você achou o imóvel ideal, que vai comportar até 2 famílias no mesmo terreno com conforto e privacidade!
Casa mista espaçosa e bem localizada com aprox. 250m² de área construída composta de: Parte Superior: 4 dormitórios, banheiro social, ampla varanda Parte Inferior: ambientes integrados de sala e cozinha, banheiro social, garagem para ate 4 carros Parte dos Fundos: espaço multiuso com banheiro que hoje é um amplo depósito (pode ser ampliada a garagem para mais 2 carros) podendo ser usado para um pequeno negócio, churrasqueira a carvão, lavanderia, cozinha com fogão a lenha, quintal cercado com galinheiro, horta
Muito bem localizada, APENAS 250m de mercado e 400m da Av Centenário com parada de ônibus na porta de casa, em local calmo de boa vizinhança sendo bem próxima do centro do bairro com mercados, fruteira, lojas diversas, escolas, posto de saúde, creches, farmácias, e todos os outros comércios necessários para o seu dia a dia, dá para fazer praticamente tudo a pé! Venha conferir!
OBS: Proprietário aceita permuta total por apto do seu interesse. Negócio bom para investimento com retorno em aluguel, lugar com alta procura pois fica próximo da UNESC (universidade)
Corretor Responsável: Mário Coral 48 9 9128-4142 Entre em contato!!











































































