Uma vista fantástica da cidade, em um bairro calmo a 1 minuto do centro! Essa é a experiência que você e sua família terão vivendo nessa casa.
O imóvel foi todo projetado e pensado para seu conforto, com 3 dormitórios sendo 1 suíte máster com vista para a cidade e para o jardim de inverno, e 2 demi-suítes além de mais um lavabo. Terreno com 12m de frente por 29,20m de fundos. Casa com 255m² de área construída.
Localizada a menos de 1km do hospital São José e Colégio Marista
Cozinha com ilha, sala de jantar e sala de estar integradas, área gourmet com churrasqueira a carvão, sendo que todos esses ambientes terão vista para a cidade. Contará também com área de serviço e de varal. No Piso inferior garagem para dois carros, depósito, espaço amplo para fazer adega, sala para ferramentas ou que você julgar necessário.
Diferenciais do imóvel:
– Piscina com aquecimento solar e prainha
– Área de jardim com deck para piscina;
– Espera para split em todos os cômodos;
– Aquecimento a gás;
– Portas kit pronto;
– Aberturas em esquadrias de alumínio com persianas automatizadas
– Rebaixo em gesso;
– Massa corrida nas paredes;
– Casa murada conforme projeto;
Formas de pagamento:
A vista 5% de desconto (aceita financiamento bancário)
Entrada de 30% e saldo parcelado em até 30x somente pelo Cub
Permutas até R$ 700.000,00 mediante avaliação
Corretor responsável: Mário Coral 48 9 9128-4142 CRECI-SC48.047F
Entre em contato e aproveite essa OPORTUNIDADE de morar bem!





























































